12 fevereiro, 2020

"a fresh start isn't a new place, it's a new mindset"
Quarenta e dois dias já passaram desde o novo ano. Aquilo a que chamam e rechamam de "novo começo". Já acreditei que todos os anos anteriores seriam assim - de novos recomeços. Em parte, até foram - por outro lado, nem sei. Aprender, superar, e encarar, foram as palavras chave neste ano que passou. Principalmente, aceitar as coisas como elas são, foram. Não vou dizer que me deixaram mais forte, porque fui muita fraca, mas foram menos de quatrocentos dias de muita luta, lágrimas e coisas agradáveis. Este cantinho foi um espaço que eu desvalorizei muito. Ficou, muitas vezes, esquecido e a minha desmotivação foi a culpada. Não fiz tudo o que queria. Não cresci como desejava. Não deixei para lá como tinha que ser. Menti para mim mesma. Quis que tudo fosse diferente e não foi. Esta nova fase mal começou e eu estou confiante que tudo pode dar certo. Pelo menos, vou dar um jeito. 

Sem comentários: