01 dezembro, 2015

Novembro foi um dos piores meses deste ano. Muito raras foram as vezes que o dia começava bem e terminava bem. Mas, apesar disso, foi um mês que me abriu os olhos e fez crescer. Meti alguns pontos nos is, algumas escolhas e decisões foram tomadas, comecei por dar um rumo à minha vida, abdiquei de certas coisas e pessoas, mas, mesmo assim, não me sinto aliviada. Algo cá dentro ainda está por resolver, e não sei porque é que continuo a adiar, adiar e adiar. Talvez por medo. Não sei. Posto estas mudanças e negativismos de parte, novembro presenteou-me com mais um passo na minha relação. E há que confessar que agradeço muito a Deus por isso. Hoje, está frio lá fora, e chove abundantemente. E eu adoro isso! É tempo de entrar no espírito natalício, tempo de começarmos a decorar e/ou retransformar os nossos espaços, e tempo de aquecermos o coração e saborearmos o que este mês nos têm e pode dar. Confesso que quando este mês chega, fico mais deprimente do que em qualquer outro. Uma pessoa normal, assim não ficava, mas eu não consigo retransformar-me em outra pessoa e fazer de conta que tudo está bem. Não é pessimismo, muito menos masoquismo... Contudo, espero que sejas bonzinho comigo querido dezembro e que, acima de tudo, me surpreendas (pela positiva). 

3 comentários:

Miguel Gouveia disse...

Vais ver que, com tempo e calma na alma tudo passa!
Que seja um mês sorridente :')

NEW OUTFIT POST | Brown Leather Jacket
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Simple Girl disse...

Espero que este mês te traga muitas supresas boas e que consigas resolver tudo aquilo que ainda tens pendente. Força querida, animo!
R: Obrigada :) O valor do presente fica ao critério de cada um, mas não é preciso ser muito. Basta ser um miminho que não ultrapasse os 5€ mas se alguém se sentir à vontade em ultrapassar esse valor não há qualquer problema! :)

Isa Sá disse...

Que o mês de dezembro seja ótimo!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt