21 dezembro, 2015

Passei a acreditar que tudo vai ficar bem, mesmo quando não sei como. Gosto de me dizer que "depois da tempestade, vem a bonança". É. Gosto de fechar os olhos mesmo que seja por pouco tempo. E fica tudo tão meu. Gosto de andar descalça, e sentir que tenho o mundo a meus pés. Gosto de embaciar as janelas e desenhá-las. E pasmo, vendo as pessoas lá fora passando de um lado para o outro. Gosto de desgostar de escadas rolantes. Gosto de silêncio, gosto de sossego, mesmo quando isso significa longas horas desligada do mundo. Gosto de ter os jardins só para mim. Inspira-me. Gosto de guardar memórias, sejam elas físicas ou de coração. Gosto de dizer tudo o que penso, mesmo quando sei que posso magoar alguém - alivia-me. Gosto de me perder a observar o que mais ninguém consegue (a)notar. Gosto de me desligar das pessoas, mesmo que não deva. Gosto de "trocar as voltas" nas passadeiras. Gosto de aproveitar as madrugadas. Gosto de gostar de chá. Gosto de gostar de romances. Gosto de saber que sei tudo, e não sei nada. Gosto daqueles olhares que "deslizam", enquanto caminho. Gosto do conceito da liberdade, mas "medrico-me" quando a sinto de mais. Gosto de recordar, e fazer recordar. Gosto de mim, mesmo quando penso que mais ninguém gosta.

8 comentários:

Renata disse...

Temos alguns gostos em comum :)
Gostei de ler :)

Unknown disse...

Identifiquei-me muito com o teu texto, quem sabe demasiado até, sempre fui uma pessoa que me considero simples e a simplicidade é tão bela...

Simple Girl disse...

Escreves tão bem, gosto de gostar de te ler :)

Renata disse...

Eu não era assim, mas com o tempo aprendi que é melhor assim :)

Simple Girl disse...

r: Muito obrigada querida, ainda bem que gostaste. Lisboa é sem dúvida uma cidade maravilhosa *-*
Obrigada pela força querida e também por me informares, fico feliz por ter chegado tudo bem :)

Marisa Ferreira disse...

Sou comi tu, também gosto de acreditar, guardar e amar. Não era assim mas aprendi que é a melhor forma de sermos pessoas felizes :)

Venus In Fleurs
Giveaway - The Porefessional by Benefit

Anónimo disse...

Pensamos igual em algumas coisas :)

Cláudia S. Reis disse...

E que nunca deixes de gostar de ti e de tudo aquilo que te torna quem és!

Feliz Natal :)