29 abril, 2016

Tudo vai cansando. E pouco ou nada ainda sobra - E o sobrar não é um resto que ficou, mas, tudo o que não se foi. Que não quero que vá. Não há como não ter aquele momento na vida em que tudo te pára, e aceitas que há caminhos que tem mesmo que se percorrer, sinais a esbarrar, e outros tantos saltos por dar. Há coisas que vão ter que esperar. As urgências banais são arrumadas na gaveta, e é hora de começar a pôr todos os pontos nos is. Outras tantas, podem esperar – ainda há tempo. As bocas alheiras são apenas conjuntos de palavras que te começam a passar ao lado. Muitas vontades não eram assim tão importantes, e quem quer estar simplesmente fica. Cansas-te de explicar, e o "fica mesmo assim" começa a ser muito repetitivo.  Há paragens para começares e recomeçares vezes sem conta, vontades não tão mais persistentes. O certo começa a dar a errado, e vice-versa. Está tudo mal, e tu não queres ver. Está tudo certo, e tu só sentes que está tudo errado. Se falhar, o mundo não acaba.

2 comentários:

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida. Sim, outrora também tiveram essa conotação que muito se deve ao facto de serem uma peça de roupa "libertadora".

A confusão às vezes instala-se na nossa vida, é certo... Faz-nos sentir que perdemos o rumo e que não sabemos o que é bom/mau ou o que é certo/errado. Nesses momentos, apesar de tudo, só nós nos podemos valer!

NEW REVIEW POST | Bioten Skinnergy Matifying Cream-Gel for Oily Skins.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Catarina Mendes disse...

Gosto muito da maneira como escreves !
Muita emoção !
with love KATE ❤️